Siga-nos nas Redes Sociais:

Sandro de Bibi cobra da SSP/SE mais Segurança para Estância

Na volta do recesso parlamentar da Câmara Municipal de Estância (CME), o tema Segurança Pública esteve na pauta do Plenário através do vereador Sandro Barreto Gomes (PRB) que lamentou o número de ocorrências que faz crescer o índice de assaltos às lojas do comércio estanciano. Na madrugada desta quarta-feira (01) mais uma casa comercial foi arrombada, pela terceira vez este ano, e teve parte da mercadoria levada.

Sandro externou ainda que não se admite uma cidade-pólo, como é Estância, não ter delegado à noite, não ter plantão nos finais de semanas. Quando das ocorrências as vítimas tenham que recorrer à cidade de Itabaiana. Lembrou ainda que Estância possui um bairro – Cidade Nova – maior que 28 municípios sergipanos.

Dessa forma, caros Colegas, qual o empresário que quer vir para Estância quando a Segurança Pública não dá tranqüilidade à população – indagou o parlamentar.

No discorrer da sua fala, o parlamentar anunciou que na próxima sessão – terça-feira, 07 – irá apresentar um Requerimento pedindo a presença do Secretário da Segurança Pública juntamente com o Comandante do 6º Batalhão da PM.

 – Vamos trazê-los a esta Casa para que acompanhem de perto a angústia que vivencia os comerciantes desta cidade.  A loja arrombada nesta madrugada é uma distribuidora de bebidas, localizada no Bairro Alagoas. O proprietário já decidiu fechar as portas e desistir das vendas por que foi roubado três vezes este ano.  Na semana passada uma loja de roupas foi também arrombada e o proprietário teve prejuízo de aproximadamente cem mil reais – expôs na tribuna.

O vereador Sandro de Bibi tem sido insistente nas cobranças feitas ao governo do Estado, tem cobrado do setor da Saúde, do setor da Segurança Pública entre outras.

Ascom CME

Genílson Máximo

Scroll to top
Pular para o conteúdo