Câmara de Vereadores reúne Associações para discutir Emendas Impositivas

O vereador Cristóvão Freire (UB), reuniu nessa manhã do dia 22 de abril, representantes de Associações de Moradores para discutir a destinação das Emendas Impositivas de 2024.

Outros vereadores, a exemplo de Isaías de Jesus, Jorginho da Praia, Artur Oliveira e Tertuliano Pereira, acompanharam a reunião realizada no Plenário Filadelfo Luiz da Costa.

prefeito Gilson Andrade (PSD), iniciou em 2023 a liberação das Emendas Impositivas encaminhadas pelos vereadores de Estância. Muitas entidades foram beneficiadas com essa destinação de recursos.

O município de Estância está entre os primeiros do interior sergipano a implantar as Emendas Impositivas, mostrando uma evolução política nas relações entre o Legislativo e o Executivo.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus