Vereador Artur Oliveira pede limpeza e capinação para o Bonfim

O vereador Artur Oliveira Nascimento (PT) é proponente da Indicação Nº 215, apresentada na sessão ordinária de terça-feira, 19. O petista pede ao prefeito Gilson Andrade que autorize o setor competente a providenciar os serviços de Capinação e Limpeza no entorno da praça defronte à Capela Senhor do Bonfim, no Bairro Bonfim.

Em outra Indicação, de Nº 216/2019, o parlamentar sugere ao prefeito Gilson Andrade que viabilize estudos técnicos visando à renovação do aluguel social das famílias, que por ordem judicial, desocuparam os imóveis do Residencial Jardim Alecrim.

Artur, vereador por Estância, far-se-á presente ao 7º Congresso Nacional do PT este mês em São Paulo, visando fortalecer a luta em defesa do povo brasileiro. Serão definidas diretrizes para enfrentar a crise democrática e econômica que assola o país, disse o petista.

Assessoria Parlamentar