Legislativo de Estância em Ação – Resumo da Sessão Ordinária do dia 05.06.25

O ver. Evandro da Praia (PSOL), indicou por melhorias nas estradas e na iluminação pública da Coruanha 1 e 2 e povoado Fonte Nova.
Evandro apresentou Votos de Profundo Pesar aos familiares do jovem Jonatas Ramires, que perdeu sua vida de forma precoce em um acidente.

O ver. Artur Oliveira (PT), indicou limpeza e higienização do calcadão da feira e limpeza e Capinação das ruas A, B e D, no bairro Alecrim, em toda sua extensão.
Artur relatou a situação de abandono do residencial Bela Vista, com poças de lama no calçamento e matagal com mais de um metro de altura no canteiro central da entrada do residencial.

O ver. Sandro Barreto (PSD), voltou a denunciar que os ônibus da Coopertalse continuam deixando os passageiros na BR 101, ignorando a mine rodoviária, que seria o destino final. “Ontem uma passageira foi assaltada na BR”, disse o vereador.
Sandro cobrou providências da SMTT contra essa empresa de transporte coletivo, que segundo o vereador, presta um deserviço.

O ver. Flávio Brasil (PSD), indicou pela recuperação do calçamento da rua Rodrigo Vieira Menezes, que pela terceira vez foi destruído pelas águas da chuva, carecendo de um estudo.
O vereador disse ter participado de um programa de rádio hoje pela manhã, sobre o SAAE, onde reafirmou que os 15 vereadores são contra a inclusão do SAAE no MAES.

Por: Ascom/CME                                       Luiz Carlos Dussantus

Câmara Municipal de Estância