Dr. Matias, o novo Cidadão Estanciano

Título de Cidadão Estanciano

O advogado Edigenaldo dos Santos Matias (Dr. Matias), receberá nessa terça-feira, dia 04 de junho, o Título Honorífico de Cidadania Estanciana.

A Sessão Especial será realizada no Plenário Filadelfo Luiz da Costa, às 16 horas.
A honraria foi uma iniciativa do vereador Tertuliano Pereira(PSD) e aprovada por unanimidade por seus pares do parlamento estanciano.

Edigenaldo dos Santos Matias, é natural de Simão Dias/SE. É filho do Sr. Matias(aposentado da Votorantim) e dona Maria(feirante).
É casado com a advogada Jescy Lira e pai de João Luiz e de Pedro Matias.

Chegou em Estância em 2008, onde iniciou o curso de Direito na UNIT e a sua função laboral como coveiro municipal, depois de aprovado em concurso público da Prefeitura.

Atualmente é sócio/fundador do Escritório Matias Advocacia e Consultoria.
Presidiu a OAB/Região Sul, é Procurador da Câmara Municipal e Procurador Eleitoral da OAB/SE, em Brasília.

Por: Ascom/CME
Luiz Carlos Dussantus