Resumo da Sessão Ordinária do dia 29.05.24-Pequeno Expediente

Legislativo de Estância em Ação

O ver. Evandro da Praia (PSOL), indicou pela destinação de prédio público localizado na AV. Frei Damião, para instalação da sede da Guarda Municipal.
O vereador também indicou pela criação de Sub-prefeitura na Colônia Entre Rios, no povoado Farnaval, no bairro Cidade Nova e mais uma na região das praias, para otimizar a prestação de serviços às comunidades rurais e litorâneas.

O ver. Flávio Brasil (PSD), indicou pela realização de estudo para construção de uma praça no residencial Ávila Meireles, assim como a conclusão da obra de reforma do calçamento daquela área.
Flávio apresentou Votos de Congratulações e Aplausos para o professor Luizão, pelo vice-campeonato conquistado pelo colégio Sagrado Coração de Jesus, nos Jogos da Primavera e também para Alan Rocha, pelo seu aniversário.

O ver. Cristóvão Freire (UB), presidente da CME, apresentou Moção de Solidariedade ao Assessor de Comunicação da Câmara, o radialista Luiz Carlos Dussantus, pelos ataques injustos e infundados, sofridos em programa de rádio local. O presidente disse que acionou o setor jurídico da Câmara, para que sejam tomadas as devidas providências.

O ver. Misael Dantas (UB), parabenizou o trabalho realizado pelo professor Luiz Carlos dos Santos (Luizão), na área do esporte, no colégio Sagrado Coração de Jesus e em outras escolas do município.

O ver. Artur Oliveira (PT),  indicou pela podagem das árvores do Distrito Industrial, próximo à fábrica Famossul, que já invadem a BR 101.
Indicou também pela reforma do redutor de velocidade na av. Lourival Baptista e implantação do Centro Especializado de Reabilitação às Crianças Neuro Atípicas.
Artur também prestou solidariedade ao radialista Dussantus e destacou a importância do seu trabalho na divulgação dos trabalhos parlamentares.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus