Delegada Marcela Souza, a nova Cidadã Estanciana

A Câmara Municipal de Estância realizou nessa quarta-feira (15), Sessão Especial para fazer a entrega do Título Honorífico de Cidadania Estanciana para a Delegada da PC, Dra. Marcela de Almeida Souza.

A homenagem, de iniciativa do vereador Pedro Kaique (PSD), reconhece os relevantes serviços prestados por Dra. Marcela à frente da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis-DAGV de Estância.

O vice-prefeito André Graça e sua esposa Cláudia Trindade prestigiaram o evento, assim como membros do MP e do Judiciário, além de Defensores Públicos, Guarda Municipal, Policiais Civis e Militares, Secretários Municipais, colegas de trabalho, familiares e amigos da Dra. Marcela.

Em discurso de imensa gratidão, a Delegada exaltou os valores culturais de Estância e a grande importância da Capital Brasileira do Barco de Fogo nos aprendizados e fortalecimento da sua função pública. Sem esquecer de agradecer a todos que contribuíram para a sua árdua tarefa de defender os grupos vulneráveis na Cidade Jardim de Sergipe e Berço da Cultura Sergipana.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus