Mário Alexandre Amaral Viana é o novo Cidadão Estanciano

O vereador Cristóvão Freire, presidente da Câmara Municipal de Estância, presidiu nessa terça-feira (14), a Sessão Especial de outorga do Título Honorífico de Cidadania Estanciana para o Sr. Mário Alexandre Amaral Viana

Mário é natural de Tabira/PE, sendo filho de Enoque Viana de Oliveira e Valcira Alves Amaral Viana.
Desenvolve suas atividades laborais na Sergipana Motos/HONDA, filial de Estancia.

O vice-prefeito André Graça e sua esposa Cláudia Trindade, Dr. Everaldo Carvalho, familiares do homenageado e funcionários da Sergipana Motos, prestigiaram o evento.

A iniciativa da propositura foi do vereador Jorge Paulo (PSD) e aprovada por unanimidade por seus pares no parlamento estanciano e muitos deles fizeram questão de usar a tribuna para saudar o novo cidadão estanciano.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus