Delegada da Mulher será Cidadã Estanciana

CONVITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESTÂNCIA

O vereador Cristóvão Freire, presidente da Câmara Municipal de Estância, tem a honra de convidar os munícipes para prestigiarem a Sessão de outorga do Título Honorífico de Cidadania Estanciana para a Delegada da DAGV Marcela de Almeida Souza, nessa quarta-feira, dia 15 de maio, às 18h.

Dra. Marcela é natural de Feira de Santana/BA, filha de Joseli de Almeida Souza e Epaminondas Antônio de Souza.
Desenvolve suas atividades laborais na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis-DAGV (Delegacia da Mulher), onde é titular desde janeiro de 2022.

A iniciativa da propositura foi do vereador Pedro Kaique (PSD) e aprovada por unanimidade por seus pares no parlamento estanciano.

A Solenidade poderá ser prestigiada de forma presencial, no Plenário Filadelfo Luiz da Costa, ou acompanhada ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal, através do Facebook e/ou YouTube.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus