Câmara de Vereadores outorga Título de Cidadania ao empresário Joaquim Ferreira

Por iniciativa do vereador Flávio Brasil (PSD) e com aprovação unânime dos seus pares no parlamento estanciano, foi entregue o Título Honorífico de Cidadania Estanciana ao Sr. Joaquim da Silva Ferreira.

A Sessão Solene foi realizada nessa quarta-feira (20), às 18h, no Plenário Filadelfo Luiz da Costa, da Câmara de Vereadores de Estância.

Joaquim da Silva Ferreira é natural de Aracaju, empresário, engenheiro químico, formado pela UFS e engenheiro petroquímico, formado pela UFBA. Possui larga experiência nas áreas de petróleo, gás natural e energias renováveis.

Além de ter ocupado diversos cargos de direção em empresas públicas e privadas no Brasil e no exterior, fundou a TECNOGÁS Consultoria e Serviços Ltda.

Conheceu Estância através dos Festivais de Poesia Falada-FESPOFALE, realizado pelo CPE e, após o período pandêmico, muda-se para a Cidade Jardim de Sergipe, Berço da Cultura Sergipana e Capital Brasileira do Barco de Fogo.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus