Escola do Legislativo de Estância conclue mais uma Oficina

Essa foi mais uma oficina realizada com sucesso. A Escola do Legislativo de Estância, em parceria com SEBRAE realizou a Oficina: “Atendimento ao Cliente “, ministrada pela palestrante Carina Pugliesi Lima.

“Aproveitamos o momento, para agradecer a todos os envolvidos e principalmente aos cursistas, que acreditaram e depositaram confiança no nosso trabalho”. E completou: “Ressaltamos ainda que as oficinas e cursos ofertadas ao público estanciano, têm o intuito de aprimorar o conhecimento dos nossos clientes e estreitar as relações com o mercado de trabalho, e sendo assim, estaremos sempre à disposição de todos os interessados”, disse Leo David Santos da Cruz, Diretor da
Escola, no ato de entrega dos Certificados aos concludentes.

O vereador Cristóvão Freire, presidente da CVE, disse está muito satisfeito com o trabalho de formação técnica dos munícipes estancianos, realizado pela Escola do Legislativo Vereador Luiz Sérgio do Nascimento Melo e prometeu a realização de mais cursos, oficinas e palestras para 2024.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus
(Com informações do Direção da Escola)