Empresário José Romikson da Jet Laser agora é Cidadão Estanciano

A Câmara de Vereadores de Estância-CVE, em Sessão Solene nessa terça-feira (28), presidida pelo vereador Cristóvão Freire, fez a entrega do Título Honorífico de Cidadania Estanciana, ao empresário José Romikson Nascimento Pereira.

Romikison é natural da cidade de Inhambupe/BA, onde nasceu em 13 de março de 1976.
Filho do Sr. José Aluísio Campos Pereira e da Sra. Marlene Santos Pereira.
É casado com Teresa Roselange Barreto Costa e pai de Lauany Gabrielle, Matheus Nascimento e David Jesus.

Romikson reside em Estância desde 2005, onde tem atuado no comércio, no ramo da informática.
Fundou a loja Jet Laser Kartuchos, hoje Jetlaser Informática e em 2018 fundou a Jet Fiber, a primeira empresa a fornecer Internet por fibra óptica em Estância.
Em 2020, lançou a franquia de lanches Salgateria Puro Sabor

A iniciativa da propositura foi do vereador Kaique Freire (PV), e teve aprovação unânime dos seus pares no parlamento estanciano.

A solenidade foi bastante concorrida, registrando a presença do vice-prefeito André Graça, Vereadores, secretários municipais, empresários, familiares e amigos do homenageado.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus