Resumo da Sessão Ordinária do dia 28.11.23-Pequeno Expediente

Legislativo de Estância em Ação

O ver. Zé da Paz (PSD), apresentou PL que nomina a rua H, no Residencial Bela Vista, como José Alberto Andrade de Santana.
Apresentou Votos de Congratulações e Aplausos ao pastor Antônio Bezerra de Oliveira, pelo Encontro de Jovens de Estância, realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro. Moção de Congratulações também para Anderkleison Azevedo dos Santos(Keko), pela cobertura da festa da Rua do Arame, feita pelo Canal Cara a Cara com Keko e para Joilson do Arrocha pelo excelente show feito feito na mesma feita.

O ver. Jorginho da Praia (PP), apresentou
Votos de Profundo Pesar aos familiares do jovem Bruno da Cruz Caetano, pelo seu prematuro passamento.

O ver. Evandro da Praia (PSOL), cobrou ações de apoio e incentivos da prefeitura para jovens que querem praticar esportes.
Evandro cobrou pontos de distribuição de água para pessoas em situação de rua.

O ver. Artur Oliveira (PT), indicou pela substituição de cano de esgoto em frente à Bom Bom Mais.
O vereador também indicou pela melhoria com cobertura para proteger os ônibus escolares que ficam guardados a céu aberto.

O ver. Isaías de Jesus (PSOL), destacou aa inaugurações feitas no bairro Cidade Nova, em seu aniversário e em especial, do reservatório de água e do terminal de Ônibus.
O vereador disse que espera ver seu total e efetivo funcionamento.
Isaías apresentou Requerimento pedindo informações à Secretária de Saúde do motivo da falta de médicos por quase três meses nas UBS do bairro Cidade Nova.

O ver. Kaique Freire (PV), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos, ao político Moisés Bezerra pela passagem do sei aniversário.
Kaique destacou as comemorações do aniversário do bairro Cidade Nova, e suas respectivas ações e inaugurações, ressaltando a grande presença dos populares no evento.

O ver. Misael Dantas (UB), destacou a importância da recomposição asfáltica feita pelo governo do Estado na rodovia Estância/Boquim, mas disse ter recebido muitas críticas da população, pelas valetas construídas margeando a pista, impedindo ter acostamento na pista, prejudicando, ciclistas, carroças, pedestres e veículos.

Por: Ascom/CVE                                       Luiz Carlos Dussantus

Plenário Filadélfo Luiz da Costa