Escola do Legislativo certifica alunos de mais duas turmas

A Escola do Legislativo Vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo, ligada à Câmara de Vereadores de Estância, acaba de concluir mais duas Oficinas de capacitação.

A Oficina de Fotografia Para Redes Sociais, em parceria com o SEBRAE/Estância, foi realizada no auditório da CVE e ministrada por Carina Pugliesi Lima.
Já a Oficina de Manipulação de Alimentos foi ministrada por Karina Leão e Sueli Andrade.

A Escola do Legislativo, sob a Direção de Leo David Santos da Cruz e por determinação do presidente da CVE, o vereador Cristóvão Freire, tem buscado oferecer cursos e oficinas que contribuam para a capacitação dos munícipes e assim ajudar para que eles ocupem aa vagas no mercado de trabalho.

Mais informações sobre esses e outros cursos, podem ser obtidas na sede da Escola à Rua Gumercindo Bessa 216, Centro, ou pelo telefone 3522 1014.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus