Câmara oferece curso de LGPD para servidores e assessores

O vereador Cristóvão Freire (MDB), presidente da CVE e a Diretora da Câmara de Vereadores, Edneusa Melo(Neusinha), viabilizaram o curso sobre Lei Geral de Proteção de Dados-LGPD para servidores e assessores parlamentares da Câmara de Vereadores de Estância.

O curso foi realizado em parceria com a ALESE/ELESE, nessa segunda-feira (20), no Plenário Filadélfo Luiz da Costa da CVE e teve como objetivo principal a capacitação dos servidores no tocante ao manuseio, proteção, guarda e encaminhamento de documentos públicos e/ou privados.

A gestão de Cristóvão Freire tem buscado ofertar cursos e oficinas aos servidores da Câmara de Estância, especializando esses servidores para melhor atender aos munícipes, assim como enriquecerem seus currículos profissionais.

Por: Ascom/CVE
Luiz Carlos Dussantus