Presidente da CVE prestigia abertura da Semana da Sergipanidade

O vereador Cristóvão Freire (MDB), presidente da Câmara de Vereadores de Estância, prestigiou ao lado do prefeito Gilson Andrade, do vice André Graça e da Secretária de Cultura e Turismo Lidiane Nobre, da abertura oficial da programação alusiva à Semana da Sergipanidade.

O evento, realizado pela FECOMÉRCIO em parceria com o Governo do Estado e alguns municípios sergipanos, foi iniciado ontem(23) e vai até o dia 29 de outubro, na pça. Fausto Cardoso.

Estância tem representação cultural no evento, onde um stand estará expondo e comercializando o artesanato estanciano e no dia 27(sexta-feira), o majestoso Barco de Fogo correrá na capital de todos os sergipanos.

Falando nisso, o Barco de Fogo está concorrendo ao título de Maior Símbolo da Sergipanidade em enquete do site G1 Sergipe, onde vc poderá votar quantas vezes quiser no link abaixo:

Por: Ascom/CVE