Resumo da Sessão Ordinária do dia 17.10 23-Pequeno Expediente

Legislativo de Estância em Ação

O ver. Misael Dantas (UB), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos ao personal Lúcio Flávio e a Dra. Laura, pela inauguração da sua Academia de Ginástica Forma Fitness em Estância.
O vereador apresentou Votos de Aplausos e Reconhecimento aos professores, pela passagem do seu dia, comemorado no último dia 15.
Misael registrou um Voto de Profundo Pesar, pelo passamento do pastor apóstolo José Evangelista, da Igreja Nova Dimensão, sede da cidade de Umbaúba.

O ver. Evandro da Praia (PSOL), indicou pela pavimentação da rua C, do loteamento Sonho do Leste e a criação de uma Feira do Pescado, no Porto d’Areia, como forma de enobrecer o trabalho daqueles pescadores.
O vereador apresentou Votos de Congratulações e Aplausos ao site Sergipe Notícias, pela matéria feita sobre as necessidades de ações e investimentos públicos no litoral estanciano.

O ver. Kaique Freire (PV), registrou a presença de moradores da região das praias, na Sessão de hoje.
Apresentou Votos de Congratulações e Aplausos ao conselheiro do TCE, José Carlos Filizola Filho, pelo seu aniversário.
O vereador defendeu implementação de pavimentação das estradas do povoado Uricuri e apresentou Votos de Congratulações e Aplausos para a professora Adriana Rocha, Diretora da UNIT e ex-secretária de Educação Municipal.

O ver. Artur Oliveira (PT), indicou pela melhoria da iluminação pública do Assentanento Dom Elder e da Ciclovia de acesso a praia do Abaís, além do recapeamento asfáltico da rodovia Roberto Constâncio Vieira, que permite o acesso às fábricas instaladas em nossa cidade.
Artur cobrou melhorias de serviços médicos, estrutura, iluminação e de acesso no Assentamento Analício Barros.

O ver. Flávio Brasil (PSD), destacou a matéria do site Sergipe Notícias sobre o litoral estanciano e cobrou mais uma vez, que a CVE realize uma Sessão Itinerante na região das praias.
O vereador quer informações sobre qual obra está sendo feita na pista em frente à Catedral, pois não consta na planta original da obra de reforma da praça Barão do Rio Branco.

Por: Ascom/CVE

Plenário Filadelfo Luiz da Costa