Comissão aprova criação do Dia do Agricultor

A Comissão de Agricultura e Pecuária, reuniu-se na Câmara Municipal de Estância, no dia 11 de Agosto de 2023, estando presentes os Vereadores Artur Oliveira Nascimento-Presidente, Alinete Soares Cardozo-Secretária e José Paes dos Santos-membro, além dos seus respectivos assessores de gabinetes: Rogério Marcel Nascimento Andrade e Manoel Fonseca de Oliveira Filho.

O objetivo foi discutir o Projeto de Lei 41 de 1 de agosto de 2023, de autoria do Vereador Tertuliano Pereira da Silva Neto, que Cria o Dia do Agricultor no Município de Estância.

Após analisarem o projeto, a comissão decidiu dar parecer favorável, por enteder que a matéria mostra-se perfeita e pronta para inserir-se no ordenamento jurídico Municipal. Portanto, a presente proposição do Vereador Tertuliano Pereira, atende os trâmites e normas pertinentes, mas sobretudo, aos anseios da Comunidade estanciana.