Câmara de Estância realiza curso de Oratória e Linguagem Corporal

Dentro da política de capacitação técnica dos servidores da CVE, foi realizado um curso de Oratória e Linguagem Corporal, tendo como ministrante o jurista Evaldo Campos.

O curso foi direcionado aos servidores da Câmara e da Prefeitura de Estância, sendo estendido para os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Santa Luzia do Itanhy

O evento foi realizado no Plenário Filadelfo Luiz da Costa, da CVE,nessa quinta-feira (24), com carga horária de 04 horas e contou com a participação dos vereadores Cristóvão Freire, Misael Dantas, Alinete Soares, Jorginho da Praia, Zé da Paz e Kaique Freire.

O vereador Cristóvão Freire, presidente da CVE tem buscando ofertar cursos e oficinas de capacitação técnica para seus servidores e comunidade em geral, objetivando ampliar a qualificação profissional de todos.

Por: Asco/CVE