Câmara de Vereadores dialoga com SEME sobre ações conjuntas

O vereador Cristóvão Freire(MDB), presidente da CVE e Edneusa Melo, Diretora da Câmara Municipal, se reuniram nessa manhã de segunda-feira (14), com o prof. João Luiz, Secretário Municipal de Educação e sua equipe, para discutir a realização de ações parceiras.

Entre os projetos conjuntos, foi discutido as parcerias para o retorno do Projeto Vereador Mirim e Visita à Casa do Povo.
Ambos, buscam despertar o interesse dos estudantes da rede municipal, através da experimentação da função do vereador e o conhecimento do funcionamento da estrutura administrativa do Câmara.

A política é uma das molas mestras do desenvolvimento humano em sociedade e buscar despertar nos alunos o interesse pelo parlamento, é também uma forma de descriminalizar a política.

Por: Ascom/CVE