Câmara de Vereadores de Estância presta homenagem à praiano.

O presidente da CVE, o vereador Cristóvão Freire (MDB), suspendeu a Sessão Ordinária dessa terça-feira, para abrir uma Sessão Especial para entrega da Medalha de Honra ao Mérito Parlamentar ao Sr. JOSE AMADO SOARES.

A iniciativa da comenda foi do vereador Jorginho da Praia(PP), aprovada por unanimidade por seus pares no parlamento estanciano.

Os vereadores Jorginho da Praia, Artur Oliveira, Misael Dantas, Evandro da Praia e Dode, usaram a tribuna para render elogios ao homenageado.

A sra. Vanessa Soares, sobrinha do homenageado, fez o discurso de agradecimento em nome de José Amado, que com 90 anos de idade, já não pode fazer uso da palavra.

As acessibilidades construídas na CVE pelo presidente Cristóvão Freire, foram bastantes úteis nessa solenidade, pois permitiram o acesso do homenageado cadeirante até a tribuna de honra, usando as rampas do plenário.

Por: Ascom/CVE