Ressumo da Sessão Ordinária do dia 01 de agosto de 2023-Pequeno Expediente

Legislativo de Estância em Ação

O ver. Tertuliano Pereira (Republicanos),Desracou o retorno do recesso parlamentar e enalteceu a atividade do homem do campo e a importância da agricultura para todos nós.

O ver. Misael Dantas (UB), destacou o retorno do recesso parlamentar e o bom trabalho realizado pela Presidência e a Mesa Diretora da CVE.
Misael destacou a pauta do Dia a Dia Notícias, sobre a Lagoa dos Tambaquis, assim como a sua participação e a do secretário Joubert Denner.
O vereador parabenizou o trabalho do Sr. Gildo do Campe, na domesticação dos Tambaquis e da contribuição do Legislativo em todas as áreas.

O ver. Evandro da Praia (PSOL), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos para Karina Liberal, que como presidente da Associação de Moradores do Abaís, realizou a 1a. Feira de Artesanato do Abaís.
O vereador indicou pela melhoria das estradas dos povoados litorâneos.
Evandro também indicou por mais peixamentos na Lagoa dos Tambaquis, usando para isso a margem oposta da lagoa.

A Sessão continua em andamento.
Acompanhe pelo YouTube e o Facebook da Câmara de Vereadores de Estância

Plenário Filadelfo Luiz da Costa