Escola do Legislativo de Estância certifica mais duas turmas de Internet Básica

Nessa manhã de sexta-feira (07), foi realizada a solenidade de entrega dos certificados aos alunos concludentes das duas turmas do Curso de Informática Básica.

O curso foi realizado pela Escola do Legislativo Vereador Luiz Sérgio do Nascimento Melo, em convênio com o SENAC, no período de 08.05 a 05.06 e foi ministrado pelo professor Lucas de Macedo.

O vereador Cristóvão Freire, presidente da CVE; o Sr. Edson Dias de Araújo, gerente do Senac e Leo David Santos da Cruz, Diretor da Escola, prestigiaram o evento, que foi realizado no auditório Filadelfo Luiz da Costa, da Câmara de Vereadores de Estância.

O vereador Cristóvão agradeceu à confiança dos alunos depositada na Escola do Legislativo e os convidou a fazerem novos cursos, para aumentar ainda mais suas chances de ocupar espaço no mercado de trabalho.

Por: Ascom/CVE