Resumo da Sessão Ordinária do Dia 04.07.23-Pequeno Expediente

Legislativo de Estância em Ação

O ver. Evandro da Praia (PSOL), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos ao programa radiofônico Microfonia da Rádio Mar Azul Fm, pelo seus 04 anos no ar.
O vereador Indicou pela recuperação da praça do Chumbinho.
Evandro também indicou pela reposição de lâmpadas nos povoados da região litorânea, a exemplo do pov. Curiçabá e Rio Fundo 2.

O ver. Isaías de Jesus (PSOL), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos, aos Enfermeiros do Brasil, que apesar das limitações impostas pelo STF sobre o pagamento do Piso Nacional, exercem com dedicação suas funções.
O vereador relatou que participou em Aracaju de uma manifestação em defesa do pagamento do Piso da enfermagem.

O ver. Tertuliano Pereira (Republicanos), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos para Augusto César Prata, pelo seu aniversário comemorado hoje.
O vereador elogiou a realização dos Festejos Juninos e apresentou Votos de Congratulações e Aplausos ao prefeito Gilson Andrade e à Secretária de Cultura e Turismo, Lidiane Nobre pela realização da festa.

A ver. Alinete Soares(PP), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos a todos os servidores da Secretaria de Cultura e Turismo pela realização dos Festejos Juninos de 2023.
A vereadora destacou a inauguração do posto de gasolina 03 Arcanjos.
Alinete apresentou projeto que reconhece o Forró do Sindisa como patrimônio cultural de Estância.

O ver. Flávio Brasil (PSD), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos pelo aniversário de dona Zorilda Brasil, sua avó, acontecido no último dia 01 de julho.

Por: Ascom/CVE

Plenário Filadelfo Luiz da Costa
Câmara de Vereadores de Estância.