Resumo da Sessão Ordinária do dia 20.06.23-Pequeno Expediente

Legislativo de Estância em Ação

O ver. Evandro da Praia (PSOL),apresentou Requerimento convidando o Diretor da DRE-1, para falar sobre as vagas do pré-vestibular do Estado ofertadas aos estudantes estancianos.
Evandro apresentou Votos de Congratulações e Aplausos para os empresários, proprietários dos bares e restaurantes da Lagoa dos Tambaquis.
O vereador indicou para que o município faça parceria com o Estado, para adquirir o Centro Esperança de Deus para ser um centro educacional e que transforme o colégio Humberto Ferreira em um centro de Convivência.

O ver. Isaías de Jesus (PSOL), votos de solidariedade aos Bombeiros Civis de Estância, que não foram contratados para trabalhar no último sábado no Forródromo.
O vereador prestou solidariedade aos moradores aos moradores do conj. Santo Antônio e arredores, pelo susto que passaram com vazamento do reservatório de água, que se encontra em teste de impermeabilização.

O ver. Flávio Brasil (PSD), relatou que visitou a ALESE nessa manhã, para prestigiar a homenagem feita aos radialistas Théo Batista e Gilson Ramos, que receberam a medalha João de Barros.
Flávio apresentou Votos de Congratulações e Aplausos para Elisângela Barreto pela realização do bloco Arrasta-pé das Meninas.

Por: Ascom/CVE

Plenário Filadelfo Luiz da Costa
Câmara de Vereadores de Estância.