Allan Alberto receberá o título de Cidadão Estanciano

Por iniciativa do vereador Misael Dantas Soares(UB), a Câmara de Vereadores de Estância, fará a entrega do Título Honorífico de Cidadania Estanciana ao Sr. Allan Alberto Santos de Oliveira.

A propositura foi aprovada por unanimidade pelos vereadores estancianos e reconhece pública e oficialmente, a grande contribuição do Sr. Allan ao desenvolvimento turístico de Estância, quando foi Secretário Adjunto de Cultura e Turismo, respondendo diretamente pelas ações do turismo estanciano.

A Sessão Solene será realizada nessa quarta-feira (21), às 15h, no Plenário Filadelfo Luiz da Costa da CVE.

Aa Sessões da Câmara de Vereadores acontecem às terças e quartas-feiras, a partir das 15h e podem ser acompanhadas presencialmente, ou pelo YouTube e Facebook da CVE, ou site www.camaradeestancia.se.gov.br

Por Ascom/CVE