Entre Rios sedia a final da 6a. Copa de Futebol de Campo da Zona Rural

Uma manhã festiva e com muita bola no pé, foi o que aconteceu nesse domingo(04), na Colônia Entre Rios, em Estância, com a grande final da 6a. Copa de Futebol da Zona Rural.

O vereador Cristóvão Freire, realizador da Copa, recebeu o púbico vindo de vários povoados, como também a presença do prefeito Gilson André e do vice André Graça.

Depois da participação de 12 equipes na realização de 22 rodadas realizadas em vários povoados, a final da competição aconteceu entre as equipes do Palmeiras do pov. Curiçabá x Palmeiras da Entre Rios, sagrando a equipe do Curiçabá como a grande campeã dessa copa.

Apaixonado pelo esporte e com um mandato preocupado com o desenvolvimento da zona rural, Cristóvão Freire construiu mais um exitoso capítulo dessa importante competição esportiva.

Por Ascom/CVE