Resumo da Sessão Ordinária do dia 17.05.23

Legislativo de Estância em Ação

Pequeno Expediente

O ver. Evandro da Praia (PSOL), aoresentou Votos de Congratulações e Aplausos para o jovem Alisson José dos Santos , natural da Região litorânea, pelo seu destaque no esporte box em São Paulo.
O vereador indicou pela parceria da PME com SSP para implantação de rondas da PM na região das praias.

O ver. Isaías de Jesus (PSOL), destacou os avanços na oficialização do pagamento do Piso de Enfermagem e apresentou Votos de Congratulações para a categoria.
O vereador apresentou Requerimento pedindo informações ao secretário municipal de Educação, sobre abandono de ônibus escolar no pátio da Educação.

O ver. Kaique Freire (PV), líder do prefeito na CVE, enalteceu e apresentou Votos de Congratulações e Aplausos ao governo do Estado pela realização do projeto Sergipe é Aqui, em Estância.
Kaique destacou o Dia Internacional de Combate à Homofobia, comemorado hoje.
O vereador reafirmou seu compromisso no combate à toda forma de discriminação e apresentou Votos De Congratulações e Aplausos à secretaria de Assistência Social pela ações impreendidas.

O ver. Flávio Brasil (PSD), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos para o Secretário de Estado da Saúde.
O vereador disse está oficializando ao Estado, pedindo resolução do problema da garota estanciana que está internada no USE.
O vereador parabenizou o ver. Isaías de Jesus, por se somar a sua cobrança de placas de identificação das ruas.
Flávio voltou a cobrar a revitalização da praça Jackson de Figueiredo e a reposição de lâmpadas. O vereador disse que o assunto foi pautado pela TV SE.

Plenário Filadelfo Luiz da Costa
Câmara de Vereadores de Estância.

Por: Ascom/CVE