Escola do Legislativo de Estância oferece curso de fotografia

A Escola do Legislativo “Vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo”, vinculada à CVE, vai realizar um curso de Fotografia Para as Redes Sociais.

O curso será ministrado pelo instrutor Marckson Fábio e acontecerá nos dias 22 e 23 de maio, das 19 às 21h, no plenário Filadelfo Luiz da Costa da Câmara de Vereadores de Estância-CVE.

O vereador Cristóvão Freire, presidente da CVE, disse está muito contente com a diversidade de cursos e oficinas que a Escola do Legislativo tem ofertado aos munícipes e de forma gratuita.

“Essa é mais uma parceria exitosa, realizada entre a Escola do Legislativo, SEBRAE/Estância, Sala do Empreendedor e CDL e capacitará os alunos para o nobre exercício de eternizar momentos através da fotografia de forma técnica e qualitativa”, disse Leo David Santos da Cruz, Diretor da Escola do Legislativo.

Por: Ascom/CVE