Câmara de Vereadores de Estância fará outorga de Título de Cidadania hoje.

Por iniciativa do vereador Tertuliano Pereira (Republicanos) e com aprovação unânime por seus pares no parlamento, a Câmara de Vereadores de Estância fará a entrega do Título Honorífico de Cidadania Estanciana ao Sr. José Odin Ribeiro Filho.

A Sessão Especial será realizada nesta terça-feira (16), às 18h, no Plenário Filadelfo Luiz da Costa e será aberta à todos os interessados.

José Odin Ribeiro Filho, nasceu em Penedo/AL em 20 de outubro de 1978, é Vascaíno, pai da futura médica Luciana Ribeiro(flamenguista por influência do tio), filho do Tabelião e Escrivão José Odin Ribeiro(in memorian) e da Sra. Zuleide Brandão Ribeiro, professora, advogada, Tabeliã e Escrivã do Cartório do 1° Ofício da cidade de Neópolis.

Por: Ascom/CVE