Vereadores prestigiam Sergipe é Aqui em Estância.

O vereador Cristóvão Freire, presidente da Câmara Municipal de Estância, acompanhado por vários outros vereadores e a vereadora, estiveram presentes nessa sexta-feira (12), na realização do projeto Sergipe é Aqui, do Governo do Estado, edição Estância.

O evento levou aos munícipes estancianos mais de 100 serviços, ofertados pelo governo do Estado na Escola Municipal Izabel Nabuco, ao lado do Forródromo.

Todo o secretariado estadual e municipal esteve presente no evento, que recebeu uma imensa quantidade de pessoas e também diversos políticos de toda região Sul do Estado.

Durante todo o dia, Estância foi a capital do Estado de Sergipe, onde o governador Fábio Mitidieri despachou na prefeitura, recebendo entidades sociais, além da classe empresarial e politica.

Por: Ascom/CVE