Escola do Legislativo de Estância conclui curso de Atendimento com Qualidade

Mais uma parceria exitosa entre a Escola do Legislativo “Vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo” e o SEBRAE de Estância, foi concluída nessa quarta-feira (26).

O Curso de Atendimento com Qualidade, ministrado pelo instrutor Igor Coelho, foi direcionado ao comércio estanciano e certificou vários jovens, trabalhadores e funcionários das lojas da nossa cidade.

O vereador Cristóvão Freire, presidente da CVE, agradeceu a Eloisia Fontes pela parceria do SEBRAE, parabenizou o ministrante do curso e aos concludentes, que aprenderam técnicas de atendimento para persuadir e agradar ao público.

O Diretor da Escola do Legislativo, Léo David Santos da Cruz, agradeceu ao Dr. Cristóvão pelo o apoio recebido à frente da Escola, ao SEBRAE pelas parcerias e aos alunos pela confiança, prometendo novos cursos para breve.

Por: Ascom/CVE