Escola do Legislativo de Estância conclui curso de Manipulação de Alimentos

O curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, realizado pela Escola do Legislativo “Vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo”, foi encerrado com sucesso.

Promovido com a parceria do SEBRAE/Sergipe, o curso foi direcionado aos micro empreendedores do ramo de comércio de alimentos e foi ministrado com competência, pelas instrutoras Karina Leão e Suelli Andrade.

O Sr. Leo David Santos da Cruz, Diretor da Escola do Legislativo, fez questão de agradecer ao presidente da CVE, vereador Cristóvão Freire, por priorizar a realização do curso, como também à Sra. Eloisia Fontes, gerente regional do Polo do SEBRAE de Estância, por mais essa parceria exitosa.

O vereador Cristóvão Freire, parabenizou a todos os envolvidos na realização desse trabalho e prometeu disponibilizar em breve outros cursos, oficinas e palestras, que possam contribuir para a formação profissional dos estancianos.

Por: Ascom/CVE