Escola do Legislativo de Estância entrega certificados de Marketing Digital

Os alunos do curso de Marketing Digital, ministrado pela Escola do Legislativo Vereador Sérgio Nascimento Melo, receberam seus certificados nessa noite de segunda-feira (17).

A solenidade foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Estância e contou com a presença de Edneuza Melo, Diretora da CVE, de Leo David Santos da Cruz, Diretor da Escola do Legislativo e de Eloisia Fontes, Diretora do SEBRAE/Estância.

O curso foi realizado em parceria com o SEBRAE/Estância e a CDL e teve como ministrante o instrutor Marckson Fábio da Silva Santos.

O vereador Cristóvão Freire, presidente da CVE, tem horientado o diretor da Escola para que faça parcerias com outras instituições, buscando ofertar o máximo de cursos de capacitação técnica para os estancianos, buscando habilitá-los para o mercado de trabalho.

Por: Ascom/CVE