Câmara de Vereadores participa de Café da Manhã da CDL

A Câmara de Diretores Logistas de Estância-CDL, realizou nessa manhã de terça-feira (18), um café da manhã para a FECOMÉRCIO, comerciantes, empresários e políticos.

Os vereadores Cristóvão Freire, presidente da CVE e Misael Dantas, prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença do prefeito Gilson Andrade e do vice André Graça; de Marcos Andrade, presidente da FECOMÉRCIO; Adelvan Fonseca, presidente da CDL/Estância; dezenas de comerciantes e empresários da cidade.

O presidente da CVE declarou: “Esse café é uma interação entre o comércio, o executivo e o Legislativo e, acima de tudo, um momento para mostrar o potencial que Estância tem dentro do contexto do turismo sergipano, além de absorver as propostas que contribuam para o desenvolvimento do comércio estanciano”, disse Cristóvão Freire.

Na oportunidade, o prefeito anunciou a doação para a FECOMÉRCIO de dois terrenos, para a construção de um Hotel na praia do Abaís e de uma Escola para cursos, no centro de Estância.

Por: Ascom/CVE