Escola do Legislativo de Estância inicia novo curso

Na próxima segunda-feira, dia 10 de abril, a Escola do Legislativo Vereador Luiz Sérgio do Nascimento Melo, vai iniciar mais um curso de capacitação técnica.

O curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”, será realizado no período de 10 a 12 de abril, das 13 às 18h, no auditório da Câmara de Vereadores de Estância.

Os ministrantes serão os instrutores: Karina Magna e Macena Leão e será direcionado ao público participante do MEI, ME e EPP. O curso será realizado em parceria com o SEBRAE/Estância e CDL.

O vereador Cristóvão Freire, presidente da CVE, solicitou do Diretor da Escola do Legislativo, Léo David Santos da Cruz, que estabeleça convênios e parcerias com outras entidades, com o objetivo de oferecer o máximo de cursos aos munícipes, buscando capacitá-los para ocupar vagas no concorrido mercado de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Escola, localizada na rua Gumercindo Bessa, 216, centro ou pelo telefone 3522 1014.

Por: Ascom/CVE