Vereadores prestigiam Ordem de Serviço do Complexo Turístico do Porto do Mato

Os parlamentares estancianos se fizeram presentes na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para construção do Terminal Turístico do Porto do Mato.

O presidente da CVE, o vereador Cristóvão Freire e seus pares no parlamento, os vereadores: Flávio Brasil, Jorginho da Praia, Tertuliano Pereira, Artur Oliveira, Misael Dantas, Zé da Paz, Matheus 90 e Kaique Freire, fizeram questão de estar presentes e apoiar essa grande iniciativa do prefeito Gilson Andrade e do seu vice André Graça, além de escreveram seus nomes em uma obra que vai alavancar o turismo de Estância e região.

A obra terá um custo aproximado de 3 milhões de reais com recursos oriundos de Emenda Parlamentar Federal, direcionada pelo ex-deputado federal e atual Governador do Estado, Fábio Mitidieri.

O completo turístico, localizado próximo ao Centro Esperança de Deus, será dotado de áreas multiuso, praça de descanso, pergolado, pórtico, box comercias, quiosques, quadra poliesportiva, parque infantil, palco e camarim, bicicletário, academia ao ar livre, entre outros equipamentos.

Por: Ascom/CVE
99819 2012