Vereadores Estancianos homenageiam as Mulheres no Dia Internacional da Mulher

O vereador Cristóvão Freire (MDB), presidente da Câmara de Vereadores de Estância-CVE, instalou uma Sessão Especial para fazer a entrega de 15 troféus para as mulheres estancianas, indicadas por cada um dos 14 vereadores e da vereadora.

Receberam o troféu comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, as seguintes personalidades:

01. Maria Guadalupe Brandão, homenageada pelo vereador Alex Silva Porto.
02. Virgilia Maria Silva Siqueira, homenageada pela vereadora Alinete Soares Cardozo.
03. Ilma Brito Lima, homenageada pelo vereador Artur Oliveira Nascimento.
04. Ana Carolina Freire dos Santos, homenageada pelo vereador Cristóvão Freire.
05. Ernestina Rodrigues Santana, homenageada pelo vereador Flávio Emídio Brasil Santos.
06. Josefa Lourdes da Silva, homenageada pelo vereador Isaías de Jesus Santos.
07. Maria das Graças Silva Nascimento, homenageada pelo vereador Jorge Paulo Santos.
08. Josefa Soares, homenageada pelo vereador José Evandro Machado.
09. Daiana Suele Aragão dos Santos Góis, homenageada pelo vereador José Paes dos Santos.
10. Josefa Lourenço de Jesus, homenageada pelo vereador Matheus Machado dos Santos.além
11. Lígia Maria dos Santos Brito, homenageada pelo vereador Misael Dantas Soares.
12. Ana Cristina dos Santos, homenageada pelo vereador Pedro Kaique Freire.
13. Rosângela Passos Pena, homenageada pelo vereador Raimundo Ascendino Hora Soares.
14. Maria José Santos Rodrigues, homenageada pelo vereador Sandro Barreto Gomes.
15. Luzinete Pinheiro dos Santos, homenageada pelo vereador Tertuliano Pereira.

Além dessas homenagens, também foi destacada a profa. Aurenita Morgana(ex-secrecretária de Educação), que recebeu a Medalha Ofenísia Freire, por indicação do vereador Misael Dantas Soares(UB).

O vice-prefeito André Graça, Secretários Municipais entre outras autoridades, prestigiaram o evento.

O plenário Filadelfo Luiz da Costa esteve lotado por familiares e amigos das homenageadas, imprensa, Clube Viver, Clube dos Amigos e munícipes.

Por: Ascom/CVE