Câmara de Estância recebe reunião da FECOMÉRCIO com prefeitos da região Sul.

O vereador Cristóvão Freire, presidente da CVE, recebeu o empresário Marcos Andrade, presidente da FECOMÉRCIO e sua equipe, nessa manhã de quinta-feira (09), onde foi discutido com prefeitos da região, ações com utilização de energias renováveis através do tratamento e aproveitamento dos resíduos sólidos (lixo).

Antes da palestra, proferida pelo Sr. Luiz Spinardi da empresa Energy, o Dr. Cristóvão recebeu Marcos Andrade em seu gabinete, onde reforçou compromissos de parceria com a entidade, para gerar desenvolvimento em Estância.

O evento foi realizado no auditório Filadelfo Luiz da Costa, da Câmara de Vereadores de Estância e contou com a presença dos prefeitos Gilson Andrade(Estância), Adinaldo Nascimento(Indiaroba)e Eraldo de Andrade(Boquim), além de Edvaldo Ribeiro, Superintendente do CONSCENSUL.

Por: Ascom/CVE.