Presidente da CVE recebe reivindicações do SINDSEME

O vereador Cristóvão Freire, presidente da Câmara de Vereadores de Estância, recebeu nessa quarta-feira (01), a Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Estância e Arauá, para conhecer a pauta de reivindicações da categoria para 2023, em defesa dos servidores da CVE.

Além de reajuste salarial, o sindicato está reivindicando também reajuste no Auxílio Alimentação e a contratação de plano de saúde para os servidores.

“Já traçamos metas para buscar atender algumas das propostas e ficou acordando que, depois de estudo de impacto financeiro, daremos uma resposta com relação ao restante das pautas reivindicatórias”, disse o vereador presidente.

O presidente destacou que o diálogo com os servidores e seus representantes legais será a tônica do seu mandato, que foi iniciado do dia 01 de janeiro deste ano e vai até 31 de dezembro de 2024.

Por: Ascom/CVE.