Pastor Aldair José de Jesus é o novo Cidadão Estanciano

Uma Sessão Solene da CVE, foi instalada na Igreja Evangélica Petencostal da Graça de Deus, contando com as presenças dos vereadores Misael Dantas Soares, José da Paz e Isaías de Jesus, para a entrega de Título Honorífico de Cidadão Estanciano, para mais um grande contribuidor do desenvolvimento de Estância.

A Sessão aconteceu nesse domingo, 21 de agosto de 2022, para fazer a entrega do Título Honorífico de Cidadania Estanciana ao pastor Aldair José de Jesus, pastor da Igreja.

O vereador Zé da Paz, primeiro Secretário da CVE, leu o Decreto Parlamentar que outorgou o Título Honorífico de Cidadania Estanciana ao pastor Aldair.

A iniciativa da propositura foi do Vereador Misael Dantas e o Decreto Parlamentar foi aprovado por unanimidade, por seus pares, do parlamento estanciano.

Por: Ascom/CVE.