Escola do Legislativo de Estância promove visita de estudantes à CVE.

Nessa terça e quarta-feira, 09 e 10 de agosto, a partir das 14h, será realizado uma visitação por estudantes da rede municipal de ensino, às dependências da Câmara de Vereadores de Estância.

O projeto Visita à Casa do Povo, é realizado pela Escola do Legislativo Vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo e tem como objetivo familiarizar os estudantes com o funcionamento do poder legislativo e receberá nos dias 09 e 10, os alunos da Escola João Nascimento Filho.

Os alunos visitarão os gabinetes dos vereadores, o setor administrativo e em seguida, assistirão a realização da Sessão Plenária.

Para Edineuza Melo, Diretora da Escola do Legislativo, esse trabalho possibilita aos discentes um conhecimento maior de como funciona o parlamento, despertando seu interesse pela política, fortalecendo seu senso crítico e a consciência de Cidadania.

Por: Ascom/CVE.