Alunos da escola João Nascimento visitam a Câmara de Estância.

Os alunos do 8° e 9° ano da Escola Municipal João Nascimento Filho, de Estância, estiveram nessa tarde de terça-feira, 09 de agosto, na Câmara de Vereadores de Estância-CVE.

Eles participaram do projeto “Visita à Casa do Povo”, realizado pela Escola do Legislativo Vereador Luiz Sérgio do Nascimento Melo, que tem como objetivo aproximar à comunidade estudantil do parlamento estanciano, buscando despertar o interesse e o respeito pela política.

O presidente da CVE, o vereador Misael Dantas Soares, recepcionou os estudantes no plenário Filadelfo Luiz da Costa, onde falou da fé e esperança que tem na juventude e, relatando sua própria experiência de vida, disse acreditar que entre àqueles estudantes estavam futuros médicos, professores e vereadores e que o estudo, é a porta de entrada para esse futuro.

Por: Ascom/CVE.