Escola do Legislativo de Estância faz convênio com Mar Azul

Nessa manhã de terça-feira, 19 de julho, a Fundação Sócio Cultural Mar Azul iniciou um curso de Violão, patrocinado pela Lei Aldir Blanc/Municipal, que em Estância é gerenciada pela PME, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Na oportunidade, o presidente da CVE, vereador Misael Dantas e a Diretora da Escola do Legislativo Vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo, a Sra. Edineusa Melo(Neusinha), se fizeram presentes para oficializar o empréstimo de alguns violões, que serão usados no curso.

O Diretor da Fundação Mar Azul, o advogado Everaldo Carvalho, agradeceu o apoio recebido da Escola do Legislativo e destacou a importância da Lei Aldir Blanc, por proporcionar a realização de cursos, oficinas e outras atividades culturais.

A atriz Lidiane Nobre, Secretária de Cultura e Turismo, administradora da Lei em Estância, também se fez presente ao evento e desejou sucesso à Mar Azul, ao professor e aos alunos.

Por: Ascom/CVE.