Câmara de Vereadores de Estância prestigia o lançamento do projeto Bom Bom Saúde e Cidadania.

Aconteceu nessa manhã de quarta-feira, 06, no Centro Administrativo do Supermercado Bom Bom, o lançamento do projeto Bom Bom Saúde e Cidadania.

O projeto é uma parceira firmada com o Hemose e a Unit/Campus Estância, para a coleta de sangue de 100 doadores, que trabalham no Supermercado, duas vezes ao ano, feitas em Estância pelo Hemose.

O presidente da Câmara de Vereadores de Estância esteve presente e fez questão de exaltar a ação cidadã dos empresários Helvécio e Heloisa, com a realização dessa ação e como isso contribui para o desenvolvimento do município.

Hoje mesmo, as coletas já foram realizadas pelo Hemose na UNIT/Estância, o que vai contribuir significativamente para melhor o estoque de sangue em Sergipe.

Por: Ascom/CVE.