Escola do Legislativo de Estância conclui cursos de capacitação

No último dia 28, foram concluídos dois cursos da Escola do Legislativo Vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo, da cidade de Estância.

O curso de Boas Práticas Para Serviços de Alimentação, teve a parceria do SENAC e foi ministrado pelo estanciano, profissional em nutrição, Kzu Passos e teve como objetivo aperfeiçoar os profissionais que atuam na manipulação de alimentos em conhecimentos que possibilitem a aplicação de práticas saudáveis, de acordo com a legislação vigente e as necessidades individuais do estabelecimento comercial.
Importante ressaltar que o certificado deste curso tem validade nacional.

Também foi concluído o Curso de Informática Básica, que teve início no mês de abril, com carga horária de 48 horas/aula e com turmas matutinas e vespertinas.
No dia 05 de julho, próximo, a Escola do Legislativa vai iniciar mais duas turmas de Informática Básica.

“Dentro da sua política de diversificação da grade de cursos, a Escola avisa que em breve serão abertas as inscrições para o Curso de Pintura em Tela”, disse Neusinha, Diretora da Escola.

A Escola do Legislativo está localizada à rua Gumercindo Bessa, 216, Centro.
Contato: 3522 1014.

Por: Ascom/CVE