Moradores buscam apoio dos vereadores para resolver problemas com creche

A galeria do plenário Filadelfo Luiz da Costa, da CVE, recebeu nessa tarde de terça-feira, dia 17, moradores do bairro Cidade Nova que vieram buscar apoio na luta por segurança e limpeza do entorno da creche Maria Terezinha, localizada naquele populoso bairro.

O presidente da CVE, vereador Misael Dantas, acompanhado por todos os vereadores presentes e imprensa, recebeu os manifestantes em reunião, para ouvir suas reivindicações.

Os munícipes explanaram suas reivindicações e ouviram dos vereadores a promessa da criação de uma comissão, que buscará junto à secretaria de Educação, uma posição da gestão municipal sobre os problemas apresentados e cuja resposta será repassada aos moradores o mais brevemente possível.

Por: Ascom/CVE.