CVE sedia evento de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

O plenário Filadelfo Luiz da Costa, da Câmara de Vereadores de Estância, ficou lotado nessa manhã de quarta-feira, 18, para receber o evento de lançamento da Cartilha da Rede de Proteção à Criança e o Adolescente do Município de Estância, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência.

O vereador Misael Dantas compôs o dispositivo ao lado do prefeito Gilson Andrade, da secretária de Assistência, Gabriela Menezes e da Delegada da DAGV/Estância, Marcela Souza.

Depois das falas da abertura, o público assistiu a encenação da Peça “Olhos de Fogo”, de Antônio Carlos Viana, interpretado pela atriz e secretária de Cultura e Turismo, Lidiane Nobre e sob a direção de Luiz Carlos Dussantus.

A palestra foi ministrada pela Assistente Social baiana Paula Lomes, que levantou diversos aspectos do tema e buscou quebrar vários tabus, inclusive o de que além do homem, a mulher e mãe também pode ser uma abusadora.

Por: Ascom/CVE.