Vereadores de Estância ouvem o Secretário Municipal de Meio Ambiente

O Grande Expediente da Sessão Ordinária desta terça-feira, 03, foi suprimido para que os vereadores pudessem ouvir o Engenheiro de Pesca e Advogado, Joubert Denner, Secretário de Meio Ambiente de Estância

A presença do secretário atendeu Requerimento de autoria do vereador Evandro da Praia(PSOL), aprovado pelos seus pares da casa legislativa.

Joubert fez uma explanação das ações realizadas por sua pasta e respondeu questionamentos sobre Adutora do Piauitinga, odor provocado por fábricas de suco, Lagoa dos Tambaquis, lixão da cidade, Cooperativa de Catadores, entre outras indagações.

Os vereadores estancianos têm aprovado Requerimentos que convocam secretários municipais para falar ao parlamento sobre suas pastas e esclarecerem dúvidas sobre problemas que afligem à população.

Por: Ascom/CVE.