Resumo da Sessão Ordinária do dia 28.04 22

LEGISLATIVO DE ESTÂNCIA EM AÇÃO

Pequeno Expediente
(Tempo Real)

O ver. Jorginho da Praia(PP), indicou para que a prefeitura veja a viabilidade de trazer para Estância um show Góspel .
O vereador elogiou a performance de Aurenita Morgana, Secretária de Educação, na sabatina de ontem com os Vereadores.

O ver. Artur Oliveira(PT), apresentou várias indicações solicitando serviços de capinação da rua Jessé Fontes, concerto do calçamento das ruas do bairro Alecrim e recuperação dos pontos de ônibus pertencentes ao município.

O ver. Evandro da Praia(PSOL), fez referência à participação da secretária de Educação, ontem na CVE.
O vereador solicitou que as escolas que foram nucleadas na zona rural sejam recuperadas e entregues às comunidades para serem utilizadas em outras atividades.
Evandro cobrou que a prefeitura atenda as reivindicações feitas há mais de um ano, pedindo melhorias das estradas da Zona Rural.

O ver. Zé da Paz(PSD), apresentou indicações e entre elas a realização de um programa cultural, levando cinema às comunidades e ponto de ônibus no conj. Pedro Barreto Siqueira e pediu a ampliação do quadro de psicólogos no município, para dar suporte aos alunos e professores.

O ver. Isaías de Jesus(PSOL), comentou sobre a presença de servidores e assessores da secretaria de Educação no dia de ontem na CVE e disse que outros secretários também estarão falando na câmara, atendendo Requerimentos já aprovados.

O ver. Kaique Freire(PV), lembrou da sua indicação cobrando a presença de agentes da GM na Cidade Nova e povoados do município.
O vereador cobrou a recuperação do calçamento da rua Cândido Ferreira de Andrade, no loteamento Humberto Ralim.
Kaique convidou a todos para a Audiência Pública que será realizada na próxima sexta-feira, às 19h, na CVE, com o sr. Paulo Roberto, Secretário Nacional de Promoção da Igualdade Racial do Governo Federal.

Por: Ascom/CVE